2º Sorteio em Parceria com o Blog Meus Sonhos e Meus Pesadelos

Hello Girls,

Preparamos muuuuuitas surpresas para comemorar a chegada de 2012!!Uma delas é o 2º sorteio em Parceria com o "Blog Meus Sonhos & Meus Pesadelos". O primeiro sorteio com a foi um Bapho e este com certeza também será um Escandalo!Os prêmios estão um Lusho. Dá uma espiadinha...

Nós do Patricinhas $uburbanas disponibilizamos esse Kit com 32 pincéis e O Blog Meus Sonhos & Meus Pesadelos 1 blush, 1 trio de sombras e um Batom.
Começar o ano com um Kit desse vai ser um Strondo hein.Vem com a gente!!!



Prêmio:
1 Kit com 32 pincéis
1 Trio de Sombras Evelize nr. 06
1 Blush Evelize nr. 02
1 Batom Evelize nr. 12

Regras para Participação:
Seguir o blog Patricinhas $uburbanas
Seguir o blog Meus Sonhos & Meus Pesadelos (aqui)
 ♥ Deixar qualquer comentário nesta postagem para facilitar a identificação da seguidora.
O mesmo formulário está disponível no Blog Meus Sonhos & Meus Pesadelos.Fique atento para evitar inscrições duplicadas.

Chances Extras: 
♥ Curtir a fã page do Blog no facebook AQUI!
♥ Curtir a fã page do Blog Patricinhas $uburbanas no facebook AQUI!
♥ Seguir o twitter @abaldassin e @Psuburbanas dar RT da seguinte frase:
" Vou ser a feliz ganhadora do kit de makes que a @abaldassin está sorteando em parceria com @psuburbanas http://migre.me/7qQD5 "
 ♥ Divulgar a frase no twitter a cada 24 horas
Divulgar no seu blog
Observações:
1) Cada uma das opções em chances extras lhe dará o direito de preencher o formulário mais uma vez. Você terá ainda a chance de preenchimento diário caso opte pelo RT a cada 24 horas.
 2) O resultado do sorteio será divulgado nos blogs Meus Sonhos & Meus Pesadelos e Patricinhas $uburbanas e não será enviado email ao ganhador. Por isso, fique atento e assine o feed dos blogs para não perder nada.
3) Sorteio válido apenas em território nacional. O kit de pincéis será enviado pelo Blog Patricinhas $uburbanas e o trio de sombra, o blush e o batom serão enviados por mim. Desta forma, os itens chegarão separadamente. 
4) As inscrições começam em 06/01 e terminam em 08/02. O sorteio será realizado pelo random.org, através da lista de inscrição no formulário, e será divulgado tão logo tenhamos o resultado.
Fique atenta as regras para não ser desclassificada.

♥ Divulgar no seu facebook
♥ Assinar a feed do blog