Bem-vindos ao Patricinhas Suburbanas

Antes de tudo... Sejam super Bem - Vindas!!!!!!
Como esse é o nosso primeiro post,achei que seria interessante contar como surgiu a idéia de criar o Blog e qual o nosso objetivo.
Um dia estávamos reunidas conversando sobre make,cuidados com a pele,cabelo...todos esses assuntos que nós mulheres adoramos e sobre sites que tinham dicas baphonicas de como ficar linda.Foi quando entrei em um blog e me deparei com o seguinte post:Comprinhas em NY .(Pausa Dramática)Eu pensei: putz!!!eu nunca nem fiz compras no Paraguai,quanto menos em NY.Hahaohioahia.Para algumas pessoas ir em NY e comprar produtos caríssimos é algo bem simples, mas para outras essa realidade está bem distante.Foi aí que nasceu a ídeia do Patricinhas Suburbanas...Um blog para garimpar produtos de boa qualidade and preços acessíveis.Queremos compartilhar com vocês nossos achados!!e mostrar que também da para fazer a RYCA sem ter muito $$$.
Ahh!vale lembrar que ninguém aqui é estilista, guru dos pincéis, mestre em chapinha ou algo do tipo.Somos apenas consumidoras curiosas compartilhando nossas experiências.
Então, prepara aquele cartão de crédito que da para parcelar em suaves prestações de R$1,99 ou pede um emprestado da amiga Ryca e se joga com a gente!!!!


Sobre o Autor:


Thatí Onasis - A Fashion da Ilha, carioca, estudante de publicidade, leonina, vaidosa, adora vestido bandage e não vive sem salto alto.

4 comentários:

  1. Adorei a proposta do Blog!

    ResponderExcluir
  2. Muito Show esse Blog .
    Estou postando um link para quem gosta de esmaltes como eu ....vale a pena dar uma olhadinha


    http://www.cantinhodoesmalte.com.br/2011/09/colecao-aurora-boreal-lancamento.html

    ResponderExcluir