Glossybox Setembro

Acabou a greve dos correios e finalmente minha GlossyBox de setembro chegou!!!!Para as meninas que não conhecem a glossybox é uma caixinha super fofa que vem com 4 a 6 miniaturas de cosméticos.Você faz a assinatura e todo mês recebe esse presentinho na sua casa.Eu fiz o plano Premium porque não é todo dia que eu posso fazer comprinhas em NY(ABHAPA!hahaha) e receber produtos importados no meu subúrbio por apenas R$39,00 (um Lusho).Agora chega de conversa e vamos ver o que veio nessa bendita caixa.
  1. Justin Bitten- Revlon
  2. Anti- Wrinkle Loção Anti- Sinais - Olay
  3. Minesol Oil Control - Roc
  4. Hidratante Anti-Idade para as mãos- Neutrogena
  5. Sabonete Karité Leite - L' Occitane


No geral eu amei!Acho que vale super a pena a assinatura.Esse mês 2 produtos vieram em tamanho original #todaschora.Gente só o preço de 1 produto original supera o valor da mensalidade.Imagina eu no onibus fazendo a Ryca e sacando meu lipstain da necessaire vou sambar na cara da sociedade(haha).Ainda não tive tempo de testar os produtos, mas em breve farei uma resenha detalhada de todos.
Alguém ai já assinou??Conta o que veio na caixinha pra gente.Bjao amygas e um ótimo finde!!!!!

Sobre o Autor:
Thatí Onasis - A Fashion da Ilha, carioca, estudante de publicidade, leonina, vaidosa, adora vestido bandage e não vive sem salto alto.

2 comentários: