Qual o seu tipo de pele?






Hoje vamos falar sobre tipos de pele!










Antes de fazer a Loka e sair comprando todos produtos que aparecem nos blogs na sua frente,é fundamental conhecer as características da sua pele.Pois,se você utilizar um produto que não é adequado ao seu tipo de pele o resultado pode ser Trash.Acredite!Apostar nos produtos específicos pode ser essencial para uma make impecável.Então,chega de blábláblá...Pega o espelho,faz o carão e vamos descobrir qual o seu tipo de pele.











Pele Seca:tem aspecto áspero,opaco,sem brilho com tendência a se descamar.


Pele Normal:como nome já diz é normal.Tem aparência homogênea,poros pouco visíveis,hidratação e oleosidade em níveis normais.





Pele Mista:este é o tipo mais comum.Tem como característica áreas de secreção oleosa que aumentam na testa e no nariz(Zona T),já ao redor dos olhos e nas maçãs do rosto ela é seca.


Pele Oleosa:Tem aspecto excessivamente brilhante,poros dilatados e como consequencia da oleosidade muitas vezes apresenta cravos e espinhas.




Conseguiram identificar o tipo de vocês???Ainda Not??No site da Nívea tem um teste bem simples e ainda indicação de produtos ótimos para sua pele ficar a cara da ryqueza.Vale a pena conferir.
http://www.nivea.com.br/Experiencia/ext/pt-BR/mod_NVS_essentials


Sobre o Autor:

Thatí Onasis - A Fashion da Ilha, carioca, estudante de publicidade, leonina, vaidosa, adora vestido bandage e não vive sem salto alto.

3 comentários:

  1. meninas a adorei!eu nao sabia meu tipo de pele.A minha deu mista.

    ResponderExcluir
  2. Tati,
    muito bom!!realmente é muito importante usar o produto certo!
    Ah!amey o blog é a minha cara

    ResponderExcluir
  3. Meninas Visitem O Meu Blog
    www.milenarobledilho.blogspot.com

    Um Beijo E Lá Também Tem Sorteio De Maquiagens!!

    ResponderExcluir