Resenha Avon Super Magnify




Quando vi o anúncio da nova máscara da Avon eu fiz que nem aquela menina da propaganda da Renault...UAUUU! 1000 cerdas para um olhar 1000x mais poderoso!Que isso nem.
Meu coração disparou!! Porque sempre que a avon lança uma máscara nova eu fico na expectativa que supere a SuperShock que é a minha queridinha pro dia-a-dia.





Corre gente ta na promoção!


Depois de muitos UAUU!! quero muito tudo isso, meu namorado me presenteou com essa belezinha!!!E eu fui logo experimentar para mostrar a vocês.Vamos ao teste...

Cílios pelados (não reparem no olho vermelho!tava irritado por causa da lente)

Uau!1000X mais poderosos??

Eu curti a SuperMagnify!!O aplicador é bem fininho o que facilita o alcance de todos os fios.Passei apenas 1 camada na foto acima e já deu um belo UP no visual.Ela alonga bastante!!Na minha humilde opinião acho que essa máscara deve ficar um escandalo por cima de uma de volume(SuperShock,Colossal).E vocês o que acharam??Pretendem comprar??

Sobre o Autor:
Thatí Onasis - A Fashion da Ilha, carioca, estudante de publicidade, leonina, vaidosa, adora vestido bandage e não vive sem salto alto.

5 comentários: