Comprinhas: Paleta 96 cores e Paleta 15 corretivos

Hoje quando cheguei em casa tive a surpresa de ver esse pacote em cima da mesa:




 Comprei uma Paleta de 96 cores e uma Paleta de 15 corretivos.Essa já é a minha segunda paleta de corretivo,eu ADORO,pois acho elas super práticas,tem várias cores e ainda vem com três corretivos coloridos,sem falar da embalagem que é super compacta,da pra levar na bolsa sem nenhum problema.





Volto em outro post com os Swatches das Paletas.


Que tiver interesse em comprar é so mandar um e-mail para : patricinhasuburbana@gmail.com que eu passo todos os detalhes,no assunto escrever: COMO COMPRAR.

Bom Feriado para todasss!!!


Sobre o Autor:
Lu BittencourtLu Bittencourt - A Despojada da Penha, carioca, estudante de publicidade, capricorniana, viciada em comprar na internet, adora sandálias rasteirinhas e não vive sem rímel.

4 comentários:

  1. Olá!

    Olha eu sou louca por uma paleta dessa de corretivos, e como vc disse que já é a sua segunda deve ser muito boa mesmo né e me fala onde vc compra?

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Queroo uma tb!!onde vc comprou?

    ResponderExcluir
  3. Adorei Lu!Esse é um dos melhores blogs que ja li.Virei fã!Vcs são super simpaticas e escrevem super bem.Boa sorte!!
    Ah vou mandar um e-mail pra vcs
    beijos

    ResponderExcluir
  4. ADOREIIIIIIIIIII!Vcs vendem??quero muitoo essa paleta.bju Lu :g

    ResponderExcluir