Feliz Aniversário Ju Scola

 Meninas! Hoje é um dia muito especial para as Patricinhas $uburbanas.E gostariamos de aproveitar esse espaço para fazer uma homenagem para nossa amiga Ju Scola que está fazendo niver hoje.Prepara aquelas palavras bonitas e Vemmm todo mundo!!Vamos comemorar essa data especial.

Ju e Thati

Juliana por Thatí:
Falar da Ju é algo muito especial para mim.Fico emocionada pois, com a Ju eu descobri o que é amizade verdadeira.Posso dizer de todo meu coração que a Ju é uma parte de mim.Sabe aquela pessoa que pelo olhar dela você sabe o que ela ta sentindo?A nossa amizade é assim.As vezes a gente não precisa dizer uma palavra para saber o que a outra ta sentindo.Ju, você é a irmã que eu não tive.Obrigada por ser essa pessoa tão especial e estar sempre ao meu lado.Parabéns pelo seu dia e por tudo que você é.Te Amo muito.Parabéns Miga


Aff essa foto é muito antiga

Amiga,
Quem diria...que pudesse nascer uma amizade entre a gente...personalidades,estilos totalmentes diferentes...mesmo assim nada disso foi barreira.
E mais um ano se passou ,nesses 4 anos...
Quero te desejar Parabéns pelo dia de hoje!!
Muuita paz,saude, e que você continue assim,sempre alegre,radiante,alegrando sempre as pessoas q estão a sua volta.
Obrigada pela sua amizade.

Beijos Lu
Parabéns Amiga!!Nós te Amamos

2 comentários:

  1. Olá!

    Então tá, Parábens Ju muitas felicidades e o que posso te desejar é tudo que a vida tem de melhor para lhe oferecer!
    e quando poder dá uma passadinha lá no blog está rolando 2 sorteios por lá, e se gostar participa!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir