Novidades Embelleze na RioBelleza

Meninas!
Vocês sabem que a gente adora fazer a ryca neh?E agora que entramos para o high society (Bjo Lady Kate, me liga) o que não falta são eventos baphonicos para gente participar.Recebemos um convite da Embelleze para participar da Rio Belleza (o maior evento de beleza da nossa cidade!) e é claro que fomos da uma pinta lá.Se você não foi por você eu só lamento (brinks) não fique triste porque, nós anotamos todaaaaas as novidades e dicas que aprendemos lá para contar para vocês!Então pega um papel e prepara sua wishlist.
A Embelleze sambou na cara da sociedade e montou um stand maravilhoso que além da exposição dos produtos, tinha vaaaarios worshops...Ah!ainda tinha um espaço onde  através de um computador era feito um diagnostico do estado do cabelo.Muito maneiro meninas!
Eu e a Luana participamos de alguns workshops e as novidades que aprendemos lá, eu conto agora algumas para vocês...A lu também vai fazer um post.

Lançamento 1!Para as amygas que usam Guanidina a Embelleze uniu a Guanidina e o Oléo de Argan, para você alisar e tratar o seus cabelos ao mesmo tempo.Primeiro você alisa com a Guaninidina e depois fecha com chave de ouro(Literalmente) fazendo uma Escova Marroquina.Resultado: Cabelos lisos por muito mais tempo que um relaxamento comum.Gostaram??Nesse potinho vem o alisamento a base de Guanidina e a Escova Marroquina para fazer tudo no mesmo dia!

Foto do BelezaF5

Lançamento 2!Maxton Marrons Absolutos - Com PP8. A diferença do Marrom PP8 é que ele revela o verdadeiro marrom e não desbota para o vermelho. Aqui o Jailson Gaby que assina a coleção explica detalhadamente o que é o bendito PP8.Olha meninas estou super tentada a me jogar no cabelo Marrom.Vai ser super tendência no verão 2012.


Foto do BelezaF5
  E as emoções não pararam por ai...A Embelleze preparou um encontro de blogueiras!!Conhecemos a Cleyde , Feellingood , Simonealine ...Adorei meninas!!Aprendemos tudo sobre as novidades da Embelleze e ainda recebemos um presente no final do encontro. #morramdeinveja hahaha






Caracaaa ai Embelleze Arrasou!!!Ganhamos todos esses produtos para testar e contar para vocês o que achamos.
Gostaria antes de terminar o post fazer um agradecimento especial a Emily Gotara,Cristina Dantas, Marleira Aguiar e toda Equipe Embelleze!!Nosso muito obrigada o evento foi um sucesso!

Agora chega de escrever que eu tô louca para testar meus produtos!!!!!
Beijos
Thatí

PS:A Embellezze também preparou um sorteio especial para vcs!!Aguardem...

3 comentários:

  1. Adoro os produtos da Embelleze!!
    Gostei de saber das novidades...

    ResponderExcluir
  2. :a Meninas, tb adorei conhecer vocês!!! Que venham muitos outros encontros baphônicos como esse! E essa MAXI bolsa realmente foi de ARRASAR!!! :q
    :g

    ResponderExcluir
  3. os produtos da embelleze sao otimos mesmo :n

    ResponderExcluir