Shampoo Head & Shoulders Funciona?

Pensem em uma pessoa cheia de caspas...Esse alguem sou eu aiaiai sou eu (vibe Leonardo).A situação aqui é puxada gente.Parece até neve.Já testei milhares de shampoos anticaspa mas nada dava jeito.Foi quando minha tia me falou do Shampoo Head & Shoulders e resolvi testar...


Foto da Internet (esqueci minha camera em casa)



Comprei o Shampoo e o Condicionador Anti-Coceira com Eucalipto e quando lavei meu cabelo tive a sensação que meu couro cabeludo tinha chupado um Halls Preto.Foi meio tenso minha cabeça ardeu horrores e ao mesmo tempo parecia que tava meio geladinha.A sensação de frescor acompanhou meu cocuruto até após o banho.Esperei meu cabelon secar para ver o resultado e para meu espanto:Funcionou!!!Gente to chocada o Head & Shoulders eliminou minhas caspas e o melhor de tudo não ressecou meu cabelo.Geralmente Shampoo anti-caspas deixa o cabelo uma palha, mas esse não. Resumo da opera :apesar de arder bastante acho que vale a pena usa-lo, pois ele cumpre o prometido.Vou continuar usando.




Alguem já usou ??A cabeça de vocês também ardeu??










Sobre o Autor:
Thatí Onasis - A Fashion da Ilha, carioca, estudante de publicidade, leonina, vaidosa, adora vestido bandage e não vive sem salto alto.

2 comentários: