Sorteio Curso de Automaquiagem com a Makeup Artist da Bourjois

Hohoho o Natal chegou mais cedo no Patricinhas $uburbanas!!!!!Lembra que comentei que estavamos preparando uns sorteios especiais para vocês??Então se preparem que os sorteios serão um Lushooo...Para começar com chave de ouro um sorteio em parceria com a Le Parfum do Carioca Shopping...

Obrigada Le Parfum Carioca Shopping
02 seguidoras vão participar do curso de automaquiagem com a makeup artist da Bourjois!!!Corre gente vamos se inscrever!!!Mas corre mesmo que o curso já é no próximo sábado!

Regras para Participar :
  • Residir no Rio de Janeiro.
  • Ser seguidor público deste blog
  • Preencher o formulário abaixo


Chances extras :
Você pode preencher o formulário quantas vezes quiser, desde que o link do RT seja diferente e em dias diferentes (válido apenas 1 RT a cada 24 horas). O resultado será divulgado no dia 25/11, nós entraremos em contato com as vencedoras através de email e telefone.Caso elas não atendam faremos um novo sorteio.Ah! o curso será no dia 26/11 na Le Parfum do Carioca Shopping.Boa Sorte Meninas!!!

3 comentários:

  1. Oi amada!Estou começando com um blog de sorteio e ficarei mt feliz se vc tb me seguir por lá!Já estou te seguindo pra naõ perder as novidades do seu bloguito.Passe porlá!
    http://garotapquente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. @ana carol oie Carol,vou entrar sim,agora msm!!!Divulga nosso sorteio la.
    bjuxxx

    ResponderExcluir