GlossyBox Premium e Beauty (edição de dezembro)

Hello Girls,
Como foram de Natal??Papai Noel foi bondoso com vocês??Estava apostando todas minhas expectativas no presente de Natal da GlossyBox.Fui uma boa menina o ano inteiro, me comportei ...Então meu presente deveria ser um Lusho, neh?Só que Não!A GlossyBox premium de Natal sacaneou com minha cara e veio pior do que todas as edições que já recebi.E eu apostando que esse mês ia ser um strondo!Deu vontade de "tacar" da janela!Nada esse mês se salvou.#Odio
E tem gente que acha que blogueiro é privilegiado...
Veio a cara da pobreza gente só amostra!Pô Glossybox isso é presente de Natal? #rachouminhacara

 Premium e Beauty - Edição de Dezembro


GlossyBox Beauty e GlossyBox Premium

GlossyBox Premium

 Esse foi meu presente de Natal da GlossyBox!A única coisa diferente foi a caixa que esse mês veio vermelha.O único produto em tamanho real foi esse sabonete L'Occitane (que por sinal é maravilhoso),mas eu já tinha recebido em outro mês.O resto foi tudo amostra grátis :( Ah! também veio uma amostra do Minesol (quase todo mês vem)só não ta ali na foto porque eu doei.
A minha revolta é apenas pelo fato de ser Natal, acho que eles tinha que ter caprichado nessa caixa e realmente fazer uma surpresa aos assinantes. #desilusão
Porém a sacanagem    a caixa pobre da GlossyBox foi apenas com a Premium, porque a Beauty veio um Lusho gente!Um verdadeiro presente de Natal.
Minha amyga Linda Dri fez a assinatura da Beauty, e roubei para mostrar para vocês.
GlossyBox Beauty

foto tosca do celular.

Pena que a foto ficou ruim (celular de pobre é uma...) Mas, a GlossyBox e a Natura arrasaram na caixinha Beauty!
1.Hidratante de Banho com enxágue Tododia (Tamanho Real)
2.Perfume Humor
3.Óleo Corporal Séve Rosas Champagne (Tamanho Real)
4.Natura Faces Batom FPS8 (Tamnaho Real)
5.Natura Faces Lápis para Olhos (Tamanho Real)
A-D-O-R-E-I
É isso aí galera!A glossybox é realmente uma caixinha de surpresas...E como toda surpresa as vezes pode não agradar muito.Esse mês a minha assinatura partiu meu coração, mas mesmo assim não vou cancelar minha assinatura.Em consideração aos meses anteriores que eu gostei vou da mais uma chance.
Beijos e deixem comentários!!(agora da para comentar com a conta do Face e do Twitter)


Sobre o Autor:
Thatí Onasis - A Fashion da Ilha, carioca, estudante de publicidade, leonina, vaidosa, adora vestido bandage e não vive sem salto alto.