Feliz Niver Lu Braga

Bom Diaaa!! Hoje é dia de festa aqui no $ubúrbio Carioca!!!Nossa amyga Lu Braga está fazendo aniversário!!! #todascantamparabens Vamos conferir a supresa que preparamos??


Amyga,
Se prepara, pois você está no Arquivo Confidêncial! Ahaha.Sério! Convidamos algumas pessoas muito importantes na sua vida para deixar uma mensagem especial.


Cláudia (Mãe) -

Buia, Lua, Luana e Lu Braga. Criança, pré- aborrecente, aborrecente, adolescente e  mulher. Foram tantas transformações, mas uma coisa eu quero te dizer, a filha dedicada, leal, sincera, comportada, companheira e amiga, nunca se transformou, por isso que nesses 25 anos eu me sinto orgulhosa pela grandeza de pessoa que você é.Como sua fã nº1, com todo amor que tenho por você, quero mais um dia te desejar toda felicidade que você merece e tenho certeza que todos os seus sonhos se realizarão.

Pai

Parabéns, !
Desejo a você, um aniversário cheio de paz.  Que os sentimentos mais puros se concretizem em gestos de bondade e o amor esteja sempre em sua vida.  Que você possa guardar deste aniversário as melhores lembranças e que tudo contribua para a sua felicidade.
Do seu pai que te ama muito
Luis

Namorado
Parabéns muita saúde, paz e alegrias, caminho floridos cheio de luzes
é o que lhe desejo. Agradeço muito a Deus por esse nosso encontro
na vida, pois, até então a minha alma não tinha par e só passei a viver
com alegria e felicidade depois que você surgiu em meu caminho,
minhas esperanças nasceram as emoções se fizeram fortes,
a minha fé se fez enorme depois que começamos a namorar.
E hoje no seu aniversário quero desejar Felicidades e assim fazendo
estarei desejando o mesmo á mim, pois, quando mais feliz você for ,mais feliz
serei também. Que nosso futuro seja o de repartir todo o amor, toda a ternura
e toda a nossa vontade de viver.
Quero ver você sempre feliz, muito feliz, que sejam intensos e maravilhosos
todos os momentos de sua vida, pois, assim sendo nossos momentos
juntos serão como a canção do meu sonho linda, viva e sem fim.
Beijos Bruno

Madrinha
Feliz Aniversário !
Que Deus ilumine sempre os seus caminhos e sua vida seja repleta de emoções!
Da sua madrinha que te ama,  
Sandra

Tia e Primuxo

Feliz Niver, bubuia !
Curta a sua vida intensamente,  pois a vida é uma só e é melhor se arrepender pelas coisas que viveu do que por aquelas que não teve coragem de encarar...
Beijos Simone e Vitor Hugo

As Amygas $uburbanas

Lu,
Obrigada por ser essa amyga tão especial!Já são quase 5 anos juntas neh?? E nesse tempo já dividimos tantas coisas...Alegrias e tristezas .Em todos momentos você sempre esteve presente.Agora estamos juntas aqui no blog também.Uhul!Sucesso.Valeu despojada da Penha!
Feliz Aniversário!Que Deus te abençoe.
Beijos Thati
................................................................................................................................................................
Bonita,
nesta data tão especial quero te desejar muita saúde, felicidades e sucesso!Continue sempre essa amiga cuidadosa e prestativa.Que a nossa parceria seja sempre um Strondo.
Felicidades!!!
Beijos Ju Scola

É isso Despojada da Penha!Espero que tenha gostado da nossa homenagem. (chorei com a msg do Bruno).
Você é muito especial para gente.
Feliz Aniversário!!!!

PS: Queremos resenha dos presentes!!ahahaha