Franjinha - Tá na moda!

Bom dia Pessoal,
Hoje vamos falar de Franjinha!!Amo.Li uma matéria super intessante no Ego ajudando a escolher o tipo ideal para cada formato de rosto.Mas, antes de mostrar a franja das celebridades quero mostrar a minha para vocês!!Ai como eu tô bandida.
Franjinha é a cara da Ryqueza, está Super na Moda e eu adoro!Como #eusoudessas e adoro fazer a Fyna já uso franja há um bom tempo.Mas, me lembro que na primeira vez que cortei pra valer não gostei tanto assim...Quando o cabeleireiro me virou para o espelho, quase tive um pirepaque.Achei horrível!Nem fui para faculdade de tanta vergonha.Na época franjinha não tava bombando tanto assim e me senti meio estranha.Porém, no dia seguinte quando ela tomou jeito, ficou um Lusho!E até hoje uso franja.Gosto sempre de variar o penteado, na maioria das vezes uso para o lado.Mas quando quero ousar uso para frente.
Ah!a Ju Scola - a retrô de bonsucesso, também usa franjinha.Separei duas fotos nossas para vocês verem

Quem disse que $uburbana também não anda na moda?




Agora voltando as celebridades, selecionei algumas franjinhas da matéria para saber a opinião de vocês.





Qual estilo preferido de vocês??Eu gosto da franja da Adriana Birolli.Acho esse Combo Franja + Cabelo ondulado Tudo.Vocês também usam franjinha?? Conta pra gente!!!!Ah!quem quiser ler a matéria completa do Ego é só clicar aqui.
Beijos


Sobre o Autor:
Thatí Onasis - A Fashion da Ilha, carioca, estudante de publicidade, leonina, vaidosa, adora vestido bandage e não vive sem salto alto.