Parceria Cel's

Oi Amygas!

Há quase um mês fechamos uma parceria com a Cel’s Life, para quem não conhece é uma empresa  que  nasceu com o intuito de buscar constantemente inovações higiênicas para o profissional da beleza. A linha de produtos surgiu para valorizar o trabalho das manicures e pedicures, e, principalmente, evitar a transmissão de infecções cruzadas, como no caso de lixas para esfoliação. Com o uso dos produtos, o trabalho de manicure e pedicure ficam muito mais higiênicos e valorizados, além de proporcionar total segurança a saúde de clientes e profissionais.





Recebemos uma Caixa com vários Mimos:




Os produtos são  100% descartáveis e higiênicos, evitando a transmissão de doençãs de pele.
Já pensou, aquele potinho que você coloca as mãos e a bacia que coloca os pés, sendo utilizados por várias pessoas? Nojento  e nem um pouco higiênico né?? Sem falar da Lixa, que depois de ser usada em uma pessoa, é usada na outra. Penso logo em bactérias.

Não é só no salão que da pra fazer a Ryca, da pra fazer a pyna em casa também, pois os kits são super práticos e fáceis de usar, na embalagem vem tudo explicadinho.


 





Sem contar que as mãos ficam super macias, pois o Creme para mãos Cel's que vem na embalagem é enriquecido com substâncias emolientes que porporcionam a revitalização da pele e tornam as cutículas macias.


Até o meu pai curtiu essa idéia e tratou logo de experimentar:





Quem quiser conhecer mais sobre essa empresa que se preocupa com a higiene e saúde das suas clientes e profissionais é só entrar no site :

E na Loja Virtual  que é nova( ficou pronta no final de dezembro):
Espero que vocês tenham gostado!

Beijoss

Sobre o Autor:
Lu BragaLu Braga - A Despojada da Penha, carioca, estudante de publicidade, capricorniana, viciada em comprar na internet, adora sandálias rasteirinhas e não vive sem rímel.