Resenha : AlfaParf - Midollo Di Bamboo

Mês passado recebemos uma caixa com produtos da AlfaParf .Lembram?? Para quem não conhece a ALFAPARF é uma marca Italiana (ADoro!) reconhecida no país e no mundo como uma das maiores em vendas de produtos no segmento profissional para cabeleireiros.Gente essa marca está presente em 87 países e veio parar aqui no meu $ubúrbio.Que Lusho!Estou me sentindo a Ryca.


A linha que eu recebi foi a Midollo Di Bamboo (obrigada Alfaparf!) que é indicada para cabelos extremamente danificados e frágeis.Ideal para quem faz progressiva, relaxamento, tintura, chapinha e tudo que danifica os cabelos.Esta linha é composta por 8 produtos.
Recebi o Shampoo, a máscara reconstrutora, e o Leave In.


Durante 1 mês testei o Shampoo e a Reconstrução, ainda falta testar o Leave In.Vamos conferir o que o fabricante promete e depois o resultado no meu cabelon.

O que a Alfaparf diz:


"Uma linha especialmente criada para reconstrução capilar, ideal para os cabelos danificados ou que sofreram ações químicas. Os produtos são formulados com extrato de bambu e contém um componente mineral chamado silício, que tem o poder de reestruturar a fibra interna e, externamente. Essa linha de tratamento é indicada para hidratar, nutrir e reestruturar."
O que eu achei:

Essa Linha agora é oficial lá em casa.Quem usa químicas no cabelo como é o meu caso (faço Escova Marroquina ) necessita de um creme específico ( e bom) para cabelos danificados. Não adianta nada você gastar uma fortuna fazendo relaxamentos e progressivas se o material interno da fibra capilar estiver danificado. Por isso a importância de uma boa reconstrução. Sempre que me perguntam qual o segredo do meu cabelo eu digo: Uma Boa Hidratação! E essa linha foi um Lusho para o meu cabelo.O sucesso do produto foi tanto lá em casa que tive que socializar com a galera.
O cheirinho é suave, e a reconstrução é realmente intensa.Na primeira aplicação você já nota diferença.Meus fios ficaram super macios!Acho que esse creme salva até cabelo em estado terminal.O pote da reconstrução vem com 500 ml e rende bastante, porque o creme é bem concentrado.O Shampoo também foi aprovado e assim que testar o Leave In venho contar para vocês.Ah! no site belezanaweb essa linha está em promoção.A reconstrução de R$ 103,66 baixou para R$ 83,13.
Se você for fazer 1 reconstrução no salão vai pagar muuuito mais que isso.Então, vale muito mais a pena comprar o produto e fazer em casa.#ficaadica
No próximo post vou desvendar um segredo das hidratações de salão e como fazer igual em casa.
1 mês usando o creme e ele tá quase no mesmo lugar.



Agora confiram o Lusho que meu cabelo ficou.Vejam se não está a cara da Ryqueza.


Alguém já usou essa Linha??Quem está com o cabelo danificado pode se jogar sem medo.
Beijos

Sobre o Autor:
Thatí Onasis - A Fashion da Ilha, carioca, estudante de publicidade, leonina, vaidosa, adora vestido bandage e não vive sem salto alto.