Adesivo para Unhas - Caveira

Oi Meninas,
O post de hoje é sobre um dos "achados" de Farmácia que contei AQUI nesse post.

O Adesivo para unhas com o "tema" Caveira.

Eu AMOOO caveira, tudo que tem caveiras eu fico doida, tenho blusas, necessaire, anel, até a minha pinça é de caveira!rs . Mas gosto de caveiras fofas, não no estilo rock and roll, tem gente que diz que atrai coisas negativas usar, mas eu acho que isso não tem nada haver.

Então já viu né??? Entrei na farmácia, bati o olho e peguei na hora... 

Acho essa ideia de adesivos para unhas muito interessante pelo menos pra mim, que só sei pintar a mão do lado esquerdo e do direito fica pessímo!

Além é claro da praticidade , de não precisar esperar o esmalte secar e da variedade de estampas super modernas que nem mesmo as manicures mais habilidosas conseguiriam desenhar.

Coloquei os adesivos em mais ou menos uns 10 minutos, porque fui parando pra tirar as fotos, também por ser a primeira vez que eu estava fazendo, fui fazendo devagar para não estragar, mas se a pessoa já ta acostumada, leva uns 5 minutos para fazer .

Vamos ao Passo a Passo



O Kit:


Passo 1: Para um melhor resultado do Adesivo, retire qualquer tipo de esmalte da unha, elas devem estar totalmente limpas.

Passo 2:  Retire ou empurre as cutículas.



Passo 3: Selecione o adesivo que melhor encaixe ao tamanho da unha:




Passo 4: Retire o adesivo da folha com o auxílio do palito para evitar o contato com a face adesiva:



Passo 5: Aplique o adesivo rente a base da cutícula e finalize na ponta da unha. Passe o dedo sobre o adesivo para que fique uniforme,sempre com cuidado,para não deixar o adesivo torto e não criar bolhas de ar.




Passo 6: Para auxiliar a aplicação e proporcionar melhor acabamento do adesivo nos cantos e na ponta da unha,utilize o palito de madeira.






Passo 7: Retirar o excesso do adesico com o auxilio da lixa a um ângulo de 45°





Passo 8:  Aplicação de Base: para deixar os adesivos ainda mais bonitos, e com um brilho extra, após aplicar o adesivo,passar uma camada de base transparente a sua escolha.




Unha Pronta:




O Adesivo é da Marca Belliz, paguei R$ 6,80
é o mais barato que eu achei em relação a marcas Brasileiras.


PS; O Passo a passo foi retirado da embalagem do adesivo que vem as Instruções de uso.




E aí, gostaram????
Acham que essa moda veio pra ficar????

Beijos :)


Sobre o Autor
Lu BragaLu Braga - A Despojada da Penha, carioca, estudante de publicidade, capricorniana, viciada em comprar na internet, adora sandálias rasteirinhas e não vive sem rímel.