Delineador em Pasta Contém 1g

Bom dia Meninaaaas,
que saudadeeee de vocês.Tudo bem??Curtiram muito o carnaval?? É... agora o ano realmente começou!!Estamos super animadas e com muitas novidades aqui para o blog.Agora vamos falar de uma coisa que amamos...Makeeee!
Agora temos um delineador em gel "tupiniquim", a Contém 1g saiu na frente das concorrentes e lançou essa novidade aqui no Brasil.Adoroooo!

Sou apaixonada por delineador em gel, acho chic.hahaha.Acho bem mais fácil de aplicar.Para quem não tem muita prática acho o mais indicado.Com o pincel especifico (aquele fininho) conseguimos fazer um traço bem preciso e o famoso delineado gatinho.Fica um Lusho! Delineador é tudo.Quer ficar com cara de mulher Fyna se joga no delineador e não tem erro. Tenho 2 em gel.
O da Contém ainda não testei..Mas segundo a marca é isso aqui:

Desenvolvido com alta pigmentação, o produto proporciona intensidade de cor e alta cobertura para um olhar impactante em um só traço.  A marca também lançou o Pincel para Delineador, o aliado perfeito para criar um traço mais firme e preciso

A Contém está vendendo o produto por R$ 42,00.Acho caro, ainda mais por ser um produto nacional.Qual o tipo de delineador preferido de vocês?Alguém já testou esse??É bom??O que vocês acharam do preço?

Beijos



Sobre o Autor:
Thatí Onasis - A Fashion da Ilha, carioca, estudante de publicidade, leonina, vaidosa, adora vestido bandage e não vive sem salto alto.