Unhas do Dia - Francesinha Neon

Oi Meninas,

Antes de falar sobre o post de hoje, queria pedir desculpas pela ausência essa semana, estávamos mega enroladas e não estava dando para entrar todo dia aqui.

E falar também sobre o resultado do sorteio em parceria com o Blog Meus Sonhos e Meus Pesadelos, estamos esperando a Nane divulgar no blog dela.

Agora vamos ao post de hoje


Coloquei no programa Esquenta, a unha de Fibra de Vidro, a gravação foi no mês passado, exatamente 1 mês e até hoje não fiz a manutenção.

A unha já cresceu bastante, e tava me incomodando muito.

Eu sou PÉSSIMA pra pintar minha unha, só consigo pintar o lado esquerdo e mesmo assim não fica lá essas coisas, então nem da pra fazer uma unha muitooo elaborada.

Ontem sem nada pra fazer, nada na televisão, resolvi pintar e  aproveitar  que o Carnaval já ta aí, e acabei entrando no ritmo.

Peguei meus esmaltes da Coleção Matte Fluor  da Impala




Só Troquei o CLUB pelo esmalte da Big Universo Azul Royal




(Foto tirada do celular)

E aí, já pensaram na cor das unhas para o Carnaval????



Beijossssss :)

Sobre o Autor
Lu BragaLu Braga - A Despojada da Penha, carioca, estudante de publicidade, capricorniana, viciada em comprar na internet, adora sandálias rasteirinhas e não vive sem rímel.