Diário de Peso por Ju Scola

 

UPDATE: Deu um Bug aqui no Blog e meu post sumiu. Ninguém merece neh? Estou postando novamente.Estamos criando uma página especialmente para o meu diário de peso, para que vocês possam acompanhar direitinho a minha batalha contra a balança.



Rio, 28 de Março de 2012.




Juliana Scolla


24 anos


1,69 de altura
80Kg





Meta: Perder 4Kg (28/03-29/04)



Olá amigas. Tenho novidades, decidi emagrecer e vou precisar de muito apoio, conto com vocês nessa parte. Estou muito acima do meu peso e já cansei de dietas impossíveis, não quero deixar de comer as coisas que gosto.
Resolvi tentar algo diferente, estou pesquisando muito sobre emagrecimento, metabolismo, insulina, alimentos etc... vou apenas diminuir as porções e usar os alimentos a meu favor.
Será que consigo dessa vez??? Tomara, quero a participação de vocês e vou compartilhar aqui as dificuldades e superações desse desafio.




Até logo...


kiss
Sobre o Autor:
Ju ScolaJu Scola - A Rêtro de Bonsucesso, carioca, escorpiana, estudante de publicidade, fã da Amy Winehouse, ama saia de cintura alta e não vive sem delineador