Duelo dos Looks - Festa Av. Brasil

Ontem foi a festa de Lançamento da novela Avenida Brasil. E apesar de a Av.Brasil ser pertinho da minha casa não me convidaram para o evento.AHAHA Mas, não é porque eu não estava presente que vou deixar de reunir as Amygas para analisar as roupas das convidadas.Quem nunca se juntou com as amygas para xoxar a roupa dos outros que atire a primeira pedra.Ai como eu to bandida! Vem comigo e vamos conferir quem arrasou e quem derrapou no visual. Carolina Ferraz X Débora Falabella
O que vocês acharam do Look delas? Carolina fez a louka e foi sem sutian para a festa e botou a culpa na lente de contato.Adoro!Ah! Ela disse que não lembra a grife do vestido.Mas,na feirinha aqui perto de casa vende vários parecidos com esse.Achei o cabelo e o make um Lusho! Débora fica muito linda de cabelo curtinho neh? Os estilistas dizem que o macacão é o novo vestido preto, mas não curti muito esse modelito da Débora não. Nesse duelo quem mandou melhor? Adriana Esteves X Caroline Abras
Adoro a Adriana mas achei o Look dela Uó.Que cabelo é esse Dri?Cadê o Glamour? Sem falar nessa Blusa, não curti não.Vocês gostaram?? Caroline Abras estava um lusho!Ameiii o look da Bonita.Foi o meu preferido da noite. Para vocês que mandou melhor Adriana ou Caroline? Grazzi Massafera X Isis Valverde
Grazzi como sempre maravilhosa! Ela ta muito linda grávida neh?Amei o vestido.O Cabelo e o make dela não precisa nem comentar.Sempre arrasando. Esse vestido da Isis me lembra os modelitos que a Adriana Esteves usava em o Cravo e a Rosa.Acho que não favoreceu muito o corpo dela. Vocês gostaram mais de quem? Para vocês quem foi a musa da Festa?? A Minha Escolhida foi a Caroline Abras. beijos e um otimo Fds!!!!
Sobre o Autor:
Thatí Onasis - A Fashion da Ilha, carioca, estudante de publicidade, leonina, vaidosa, adora vestido bandage e não vive sem salto alto.