Inspiração do dia - Marina Ruy Barbosa

Hello $uburbanas,
tudo bem com vocês??Todo dia fuxico sites  de fofoca  entretenimento e separo alguns looks que acho um Lusho.A minha Inspiração de Ryqueza feat Poder and Glamour de hoje foi a Linda Marina Ruy Barbosa. Ela usou este look ontem na festa de lançamento da novela Amor Eterno Amor.Vamos espiar.







Olha que cabelão Podero$o!Vocês já devem ter percebido que atóron cabelo com volume neh? Acho chic.Quero deixar minha franjinha crescer para lançar um franjão nesse estilo pantera.Vocês curtem?Se quiserem posso dá dicas de como fazer um cabelão assim.
Procurei uma foto melhor, mas só encontrei essa :( Achei essa blusa de renda um strondo!Ameiiiiii.Acho que renda é uma coisa de mulher Fyna e Super Sexy.Pena que na foto não da para ver muito a saia.Eu adorei o Look.Tô sempre de olho na Marina porque gosto do estilo dela.
Vocês curtiram?? Ela causou ou não??

Bjuxxx

Sobre o Autor:
Thatí Onasis - A Fashion da Ilha, carioca, estudante de publicidade, leonina, vaidosa, adora vestido bandage e não vive sem salto alto.