Meus queridinhos da Victoria's Secret




VICTORIA'S SECRET










Olá, vocês gostam dos produtos VICTORIA'S SECRET ? Eu amo!!! Por isso quero dividir com vocês aqui os que eu mais gosto.












Gosto da Body Splash de Pêra é uma delícia, suave e muito agradável. Já o Hidratante é muito cheiroso, porém, para meu tipo de pele não hidrata. Prefiro as colônias Body Splash e Perfumes.








VANILLA Ai meninasss, esse é o meu predileto. Amo muito mesmo, assim o cheiro dele é exótico, único para mim, além de longa duração neh... Faço mó sucesso com ele, rsrs...VANILLA não vivo sem você!!!

BEACHSEXY









Para quem adora se bronzear, Beach Sexy é excelente! Além de proteger e hidratar a pele da uma luminosidade incrível dando um efeito bronzeado de arrasar...aproveitem a linha e usem o autobronzeador para causar...








WILD ONE, LOVE BITTEN & SWEET CRAVING


Essa linha é um luxo gatas, lançado no Brasil ano passado é muito bom. Essa linha é Sucesso total meninas, usem e abusem...


E então meninas, 
já disse os meus favoritos e o de vocês???




Kisses...




Sobre o Autor:
Ju ScolaJu Scola - A Rêtro de Bonsucesso, carioca, escorpiana, estudante de publicidade, fã da Amy Winehouse, ama saia de cintura alta e não vive sem delineador