Óleo de Argan Tutanet

Oiiiii Meninas...
A Rishon Cosméticos, empresa parceira aqui do blog
A Rishon Cosméticos está no mercado há 24 anos, é uma industria brasileira que atua na fabricação , distribuição e venda das linhas de tratamento capilar Yutanet, @it Tutanet e Biorek, além do removedor de esmalte que leva o nome da empresa. Instalada em Recife(PE), a unidade comporta ainda as áreas de pesquisas e desenvolvimento.Os produtos são comercializados em todo nordeste , São Paulo, Pará e por meio da oja virtual que atende as outras regiões do país.
Trouxe para o mercado mais uma novidade , após desenvolver a máscara de hidratação baseada na mesma substancia ,a empresa investiu na criação de mais uma novidade derivada do Milagroso Óleo de Argan, conhecido também como ouro liquido do marrocos inshalá
 Recebemos o Óleo de Argan












A Textura é grossa e muito parecida com a do Moroccanoil, tem a cor bemmm dourada e tem um cheirinho delicioso!

Apesar de ter uma consistência mais firme, ele não deixa o cabelo pesado, o cabelo absorve o produto, deixando  nutrido e com a cara da Ryqueza!



O Oléo de Argan está a venda na Loja Virtual com um preço promocional
de R$79,90 por R$59,90

Vale Super a pena aproveitar essa Promoção!



Beijos Meninas e Bom final de Semana ;)


 
Sobre o Autor
Lu BragaLu Braga - A Despojada da Penha, carioca, estudante de publicidade, capricorniana, viciada em comprar na internet, adora sandálias rasteirinhas e não vive sem rímel.