Via Marte - Coleção Outono - Inverno 2012

Uma moda plural, democrática e surpreendente. Assim é o Outono-Inverno 2012 da Via Marte, que desperta com ousadia, modernidade e sofisticação para a estação. 






Depois de um verão onde as cores ditaram a moda, na temporada fria são as diferentes superfícies que se sobressaem umas às outras. O nobuck é uma referência para o período. É a textura mais combinada com outras superfícies e harmonizada em diferentes cores. O glitter recebe destaque, assim como os pelos, peles, texturas de cobras, croco e outros padrões animal print.
Os solados e saltos seguem deixando seu charme. A meia-pata continua presente, com alturas e formas variadas, já as anabelas permanecem como referência de modernidade. Destaque para os saltos altos, que mantêm seu reinado juntamente com os saltos médios, ultrafinos, finos, grossos e os maciços. As frentes arredondadas e estruturadas permanecem presentes, mas são as dianteiras finas  que recuperam espaço na coleção.
 Na cartela de cores, o preto chega como protagonista ao lado do trio de tons verdes, azuis e bordôs. Há ainda uma seleção de ocres queimados, rosas pálidos e algumas alternativas vibrantes, como o magenta, amarelo e o vermelho. As combinações de cores foram intensificadas e aparecem com um diferencial: as composições são feitas em blocos grandes, com uma abordagem que beira o artístico.

Fonte: Release Via Marte

Gente o que falar desta coleção?? Fiquei Louka quando vi a campanha! Na minha opinião é a melhor de todos os tempos. A Via Marte Arrasou! Essa coleção é a verdadeira cara da Ryqueza. Cada sapato mais poderoso que o outro, fica até difícil escolher 1. Na dúvida quero todos Hahahha. O melhor de tudo é que os sapatos são super confortáveis e os preços muito acessíveis.
Assim dá para todo mundo causar e fazer a Linda e a Podero$a. Essa coleção é ta um estouro neh?
O que vocês acharam da coleção??? Já escolheram seus preferidos?

Gostaria de agradecer a Gisele, Assessora de Imprensa que nos enviou o Release com o conceito da coleção.Obrigada Gi!
Sobre o Autor:
Thatí Onasis - A Fashion da Ilha, carioca, estudante de publicidade, leonina, vaidosa, adora vestido bandage e não vive sem salto alto.