Dicas de Presentes para Páscoa

Podem me bater eu não gosto de chocolate! #prontofalei
Se você se pergunta se existe alguém nesse mundo que não gosta de chocolate, esse alguém sou eu. Eu sou Louka ? Sim ou Com Certeza? O pior de tudo é que eu não gosto de chocolate, mas adoro Brigadeiro. Como assim? Não sei.
Mas, não é porque não gosto de chocolate que vou deixar de dá uma facada   pedir um presente de Páscoa neh?? Ahahha
Amore prepara a carteira hein...



Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim??
Na minha listinha tem Lip Gloss de Chocolate, o famoso Pó Bronzeador da Bourjois que é um Lusho, e esse espelho de chocolate (tem na nossa Lojinha).
Gostaram? Muito fofos neh?
Ah! Não coloquei na minha listinha, mas meu cabelo adooora produtos de chocolate. Sério!Fica um escandalo - super hidratado.
Vocês curtem produtos de chocolate?? Quero saber o que vocês pediram de páscoa...
Beijos
Sobre o Autor:
Thatí Onasis - A Fashion da Ilha, carioca, estudante de publicidade, leonina, vaidosa, adora vestido bandage e não vive sem salto alto.