Meus Blushes

Uhul!Segunda... Véspera de feriado! Tem coisa melhor? Ficar em casa segunda-feira é a cara da Ryqueza neh? Aproveitei que estava de bob  para organizar minhas makes e separei meus blushes para mostrar para vocês. Vamos conferir?



Deu para notar que eu adoro um Blush? Simplesmente AMOOOO. Os meus preferidos são os de ton alaranjads. Acho que super combina com pele negra, fica bem mais natural do que os rosinhas ( na minha hulmide opinião).Mas, também tenho rosa queimado e um quase vermelho.Na minha pequena coleção tenho blushes de variadas marcas : Bourjois, Avon, Mary Kay (ta quebradinho :( ), Yes, Mac, Nyx, Lâncome, Payot, Artdeco e Inspiração. Prefiro blush em pó, mas esse cremoso da Nyx é um escandalo.
Meus queridinhos para o dia são os da Bourjois e o da Artdeco e para a night o da Inspiração. Adoro!!!
Na foto ficou faltando 1 que amo muuuuito. Vult cor 02. Amo tanto que está no finalzinho. Gostaram da minha coleçãozinha?? Qual o Blush preferido de vocês? Compartilhem com a gente e se quiserem saber mais sobre algum desses blushes deixem comentários!!!
Beijos e um ótimo feriado.

Sobre o Autor:
Thatí Onasis - A Fashion da Ilha, carioca, estudante de publicidade, leonina, vaidosa, adora vestido bandage e não vive sem salto alto.