Inspiração do Dia - Yasmin Brunet by Fernando Torquatto

Minha inspiração de hoje é essa MAKE BAPHÔNICA da bonita Yasmin Brunet by Fê Torquatto.Cara da Ryqueza total.



A make foi para um ensaio na Revista Quem inspirado em cantoras com estilo sessentinha.Ficou perfeita neh?? Acho olho super delineado tudo. Esta make super favorece quem te olhos pequenos, o lápis branco na linha d'água abre o olhar. As sobrancelhas também estão bem marcadas.Adoro! Boca nude finaliza o combo com chave de ouro.
Outro dia lancei um penteado meio assim com esse topete e meu namorado  falou : - Que cabelo de velha é esse? É mole..HAhaha. Os homens não entendem nada mesmo de glamour...
E vcs amygas curtiram o visual?? Eu achei um Lusho.
Acho que nossa amyga Rêtro de Bonsucesso vai amar...

Sobre o Autor:
Thatí Onasis - A Fashion da Ilha, carioca, estudante de publicidade, leonina, vaidosa, adora vestido bandage e não vive sem salto alto.