Meias calça

Elas são as queridinhas das mulheres

 Oi queridas, tudo bem? Hoje falo sobre a amiga de longas datas da mulherada,
 a meia calça. Vocês gostam?

A meia calça vem nos acompanhando e evoluindo com muito estilo. Temos muitas variações da meia tradicional, só cuidado meninas na hora de combinar com a roupa. As meias com estampas e texturas ficam bem geralmente com roupas lisas e sapatos discretos.

As meias finas com desenhos bem pequenos de bolinhas e coraçãozinhos são minhas favoritas, tem também as com desenhos maiores como as estampadas xadrez e as que parecem meia 7/8 com liga (adooooro), são lindas...só temos que ter cuidado com a roupa e o lugar apropriados para não ficar vulgar!

 Paris Hilton: Ela usa sempre e fica um luxo,
como podem ver ela optou por
um vestido+jaqueta+salto liso e 
preto, dando destaque apenas
para as meias. Ficou ótimo, linda...

Milla Jovovich: Gostei do look da minha querida Milla, casacão+bolsa preta+short jeans+básica branca só não gostei da sapatilha, não casou bem na minha opinião. Ela poderia ter optado por uma bota ou sapatilha preta.

Nicole Richie: Detestei gente, a meia pesou muito com esse short jeans, meia grossa só fica bacana com jeans bem escuro ou preto e essa blusa creme+colete preto ta zero! Ela só acertou no sapato... gosto da idéia de apagar o look e deixar apenas um destaque, que no caso deveria ser o short.

katie Holmes: Arrasou! Ela deu aula de stilo com esse look, essa meia fina é ideal para usar num passeio durante o dia e  com esse jeans manchado+blusa de bolinhas+o casaco preto (que fecha o look na parte de cima)+a echarpe estampada (que deu personalidade ao visual)+a botinha de couro preta (que fecha o visual na parte de baixo)+óculos colorido (que casou muito bem com a echarpe). Bom eu amei e vocês? Parabéns a Katie!

E vocês amigas...Que look gostaram mais?
Comentem! Bjos e até...