Calça Estampada Tá na Moda

Quer causar neste inverno? Então, aposte na CALÇA ESTAMPADA! Pelo menos é o que as fashionistas dizem. A peça é apontada como o HIT da estação e as famosas é claro já estão usando.Vale investir em estampas florais, animal print, grafismo e estampas étnicas.





Segundo Heloisa Marra, jornalista e blogueira do EGO a melhor forma de combinar a calça com estampa é uma parte de cima lisa em um dos tons da estampa. "Um toque de alfaiataria pode tornar o visual mais chique. Por isso, junto com uma camiseta colorida, vale escolher um paletó mais neutro, marrom, preto, azul ou branco de acordo com as prints da calça", sugere Heloisa.
Para o dia, sapatilha, sandálias rasteiras ou anabela compõem o visual. Já à noite, ou em eventos mais formais, é hora de apostar no saltão, como o Kristen Stewwart em Cannes, e ainda investir em complementos metalizados.
Heloisa Marra faz apenas uma ressalva para quem pretende se jogar na tendência: "As mulheres mais larguinhas no quadril precisam escolher melhor a parte de cima, optando por túnicas e coletes mais longos que disfarçam as medidas". Uma boa sugestão é alongar a parte de cima com um colete ou paletó mais comprido para disfarçar o quadril.


Confesso que não é qualquer estampa que me atrai não. Ainda não sei se vou me jogar nessa tendência. E vocês?
Calça Estampada.Você vai aderir essa tendência?
Sim, Adorei ! é super fashion.
Não, é uó.
tá na moda então eu uso.

Sobre o Autor:
Thatí Onasis - A Fashion da Ilha, carioca, estudante de publicidade, leonina, vaidosa, adora vestido bandage e não vive sem salto alto.