Coisas de Rica




Minha família não tem brasão, eu não tenho sangue azul e minha conta bancária não é muito favorecida.Mas mesmo assim eu ADORO fazer a mulher Fyna.Adoro causar e dá pinta de Ryca.Haha.
Se você também é $uburbana e quer entrar para high society anota essas dicas e veja o que não pode faltar para compor um Look Ryco. Vem Comigo!


#1.Não saia de casa sem maquiagem!

até a Xuxa fica a cara da pobreza sem make

Faça da Base sua melhor amyga. Sempre digo Base é Ryqueza! Existem várias marcas acessíveis com ótimas bases. A minha preferida no momento é a Tracta HD, a pele fica um Lusho. Acreditem a make faz toda diferença no visual.




#2. Cuide do Cabelo



Mulher Fyna está sempre com o cabelo impecável. Então, aposte em hidratações e finalizadores para abaixar os parentes.Mas pelo amor de Deus, não vá fazer a creyça e sair com o cabelo cheio de creme.No mercado encontramos muitas opções de produtos bons e baratos: Novex, Tresemmé, Gold, Pantene.


#3. Óculos escuros para fazer o Carão






Óculos escuros são sinônimo de Ryqueza, se bobear mulher ryca já até nasce usando.
 Na Renner tem cada um mais lindo do que o outro. Adoro!

#4 Jóias e Acessórios


Mulher Ryca não sai de casa sem jóias e acessórios. Pulseirimos é tendência - misturar vários tipos de pulseira com relógio. Fica um Lusho...Tenho uma queda por acessórios dourados, acho chic!

#5. Blazer

Essa é uma peça curinga, dá um UP em qualquer visual. Fica bem elegante.
Tem que ter para fazer a ryca.




Agora quero saber de vocês...O que vocês usam para fazer a Ryca? O que não pode faltar no Look?

Sobre o Autor:
Thatí Onasis - A Fashion da Ilha, carioca, estudante de publicidade, leonina, vaidosa, adora vestido bandage e não vive sem salto alto.