Qual o melhor Look da Lady Gaga?

Lady Gaga Look´s

Olá queridas, vamos falar dos Gaga Look´s. Sempre causando polêmica, ao contrario da maioria das celebridades que buscam a beleza perfeita ela se "enfeia"...isso mesmo se faz feia.



Gaga para Vogue

Look 1
Despojada
Um dos raros momentos de Lady Gaga vestida como alguém comum...eu adorei!

Look 2
Fantasy
PolêmicaSão looks criativos neh, mas não gosto....é neh amigas hoje em dia para fazer sucesso tem que ter algo inovador, essa foi a forma que ela achou de chamar a atenção.


Look 3
Fashion Gaga
Eu amo esses Looks da Gaga, acho muito fashion...olha o sapato rosa que fofo...ummmm eu quero...


Essa e a Stefani rs...ela era fofinha assim neh?! Carinha de boa moça...kkkk

Look 4
Stilosa
Cabelo castanho de franja ficou o "bapho"...lindo, a roupa nem tem neh, rs só uma meia bailarina+sutiã+luvas de couro preta+scarpin branco adorei!


É como eu disse amigas, não basta ter só talento para ser famosa, tem que ter algo que cause impacto, um diferencial...Stefani sempre teve talento e uma linda voz, mas só estourou quando usou a criatividade para se vestir, causou tanto que revolucionou o showbiz e a maneira de se vestir de varias celebridades no mundo.

Isso que Lady Gaga fez. Acho que ela pensou "Se todas são lindas serei a feia"...
Até porque a mídia impõe um padrão de beleza e isso causa uma frustração as pessoas que não se encaixam nele, ela mostra a todos que para fazer sucesso não é preciso ser "perfeita", como diz em sua musica "born this way" (nasci assim)!




É isso, gostaram? Comentem!
Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!

Bjos...