Beleza aos 40

As garotas de 40


45 Anos
Helena Ranaldi Nogueira, 
(São Paulo, 24 de maio de 1966) é uma atriz e modelo brasileira.  Helena só interpretou uma vilã na TV, na novela 4 por 4, e os outros fizeram jus ao rostinho de boa moça...


Segredinho de Beleza: Beber bastante água e usar protetor solar diariamente.



44 Anos

Maria Carolina Álvares Ferraz,
(Goiânia, 25 de janeiro de 1968) é uma atriz, bailarina, apresentadora, produtora e modelo brasileira, está atualmente na novela 'Avenida Brasil'. A bela disse em uma entrevista ao ser questionada sobre sua beleza, "Deus dá a beleza, mas a gente tem que cuidar né". 


Segredinho de Beleza: Drenagem linfática e correr/ caminhar 1 hora por dia.



43 Anos
Adriana Esteves Agostinho Brichta,
(Rio de Janeiro, 15 de dezembro de 1969) é ... Filha de Regina Esteves Agostinho e Paulo Felipe Agostinho, iniciou sua carreira como modelo e só conseguiu seu primeiro trabalho na televisão quando participou do quadro "Estrela Por Um Dia", do Domingão do Faustão. Atualmente é a vilã Carminha em 'Av. Brasil'.


Segredinho de Beleza: Correr na praia e tirar sempre a maquiagem.


42 Anos


Cláudia Abreu, 
é casada com o cineastra José Henrique Fonseca, com quem tem quatro filhos, Maria (2001), Felipa (2007), José Joaquim (2010) e Pedro Henrique (2011). Está como 'Chayene' em 'Cheias de Charme'.


Segredinho de Beleza: Comer alimentos saudáveis, beber bastante água e ser feliz.


40 Anos


Letícia Sabatella,
(Belo Horizonte, 8 de março de 1972) é uma atriz brasileira. Tornou-se conhecida não só por sua participação em telenovelas de relevância mas também por sua beleza.


Segredinho de Beleza: Babosa para os cabelos e limpeza de pele.


 Amigas, fiquei de queixo caído...que chegar assim aos 40, e vocês? 
Votem na que mais surpreendeu vocês e contem um segredinho de beleza!
bjo...

Sobre o Autor:
Ju ScolaJu Scola - A Rêtro de Bonsucesso, carioca, escorpiana, estudante de publicidade, fã da Amy Winehouse, ama saia de cintura alta e não vive sem delineador