Novo Patricinhas $uburbanas no ar!




Uhull! Estamos de volta bonitas, cheias de charme de novidades para vocês! Depois de quase 1 mês off, finalmente o blog ficou pronto. Gostaram do novo visual? Esse blog tá ou não tá um Luxo?
Agora a Fashion da Ilha, a Despojada da Penha e a Retrô de Bonsucesso ganharam um avatar personalizado, desenvolvido pelo PC Desenhista. E para reforçar esse time convidamos duas profissionais que são um Lusho, para a partir de hoje integrarem nosso subúrbio. Vamos conhecê-las?

Todas as segundas teremos um encontro com a Dra. Ana Clara Visconti - uma carioca, aquariana, que adora sombra cintilante e não vive sem um mega salto. Nutricionista e Personal Diet, formada pela UNIRIO, Pós- Graduada em Nutrição Clínica Cardiológica e Alta Complexidade e em Personal Diet e Atendimento Nutricional.







E as quintas nosso papo será Geek com a Ana Karina Amorim - webdesigner, aquariana, amante das tecnologias, apaixonada por estampa de onça e que não vive sem computador.


Curtiram?? e as novidades não para por ai. Agora as suburbanas também estão no Instagram.Segue a gente lá . Ah! O Top Comentarista também está de volta hein, a suburbana que mais comentar vai ganhar um prêmio do blog! E por falar em prêmios fiquem ligadas que vai começar o especial de aniversário do blog.Preparamos muitos sorteios para vocês... Esse blog tá um fervo
É isso bonitas, espero que vocês tenham gostado das novidades!!
Fizemos tudo com muito carinho para vocês.

3 comentários:

  1. O que ja era bom ficou ainda melhor!!!!! e torcendo pelo sucesso das novas colaboradoras!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse blog está cada vez melhor, adoro!!!
    Bjs

    ResponderExcluir