Óculos Geek


Antigamente o fato de ter que usar óculos era um tremendo incomodo principalmente pelo  motivo de virar  piada  na escola com apelidinhos .... o mais  clássico era o   “Quatro olhos”.


Hoje em dia óculos é moda, o que era uma coisa sem graça, acabou virando acessório de moda de muito estilo e atitude, usado no dia-a dia, até mesmo para quem não tem necessidade de usar. Tipo eu!rs

Cada vez mais eles chegam com cores e modelos diferentes, retro,clássico,moderno conquistando cada dia mais consumidores, e até mesmo aqueles que usam por pura estética.



Eu no meu momento Geek...








Eu estou amando o meu óculos e ja estouu procurando outros modelos ..rs

Beijossss ;)
Sobre o Autor:
Lu BragaLu Braga - A Despojada da Penha, carioca, publicitária, capricorniana, viciada em comprar na internet, adora sandálias rasteirinhas e não vive sem rímel.