Resenha Rímel The Mega Plush Maybelline


Já começo dizendo que encontrei um novo rímel para chamar de My Favorite. Essa máscara deixa os cílios um escândalo gente! A Maybelline é Top em máscara para cílios, está sempre lançando uma mais baphônica que a outra. #asminapira
Segundo a Maybelline o diferencial dessa máscara é a  revolucionária fórmula em Gel - Mousse que dá um mega volume sem empelotar e deixar duro. E o aplicador patenteado Flexor Brush que cobre cada cílio.
Show neh?

Infelizmente o Mega Plush ainda não está a venda no Brasil. Mas, comprei o meu aqui mesmo no subúrbio carioca com a querida Carla do Glitz (ela aceita encomendas de produtos internacionais). Paguei R$ 38





A diferença do aplicador é que esse é todo molengo  flexível, fora isso lembra um pouco o aplicador do Colossal, que por sinal antes de testar esse era o meu favorito da Maybelline. Agora confiram o resultado nas minhas pestanas (acho chic falar pestanas haha).


 Na primeira foto os cílios estão peladinhos e na segunda com 2 camadas do Mega Plush. Um strondo neh?
Adorei! Além do volume, ele alonga e deixa os cílios SuperPretos. A versão que comprei é a prova d 'água,
e como vocês já sabem rímel assim é um pouco chatinho para tirar. Mas nada que um pouco de paciência e um demaquilante não resolvam.Observei também que na hora de demaquilar os cílios não caem. Não sei se é só comigo, mas o Colossal por exemplo na hora de demaquilar perco vários fiozinhos. Por isso não uso ele direto.

Resumindo:

Máscara super aprovada! Na minha opinião a melhor da Maybelline. Cílios Volumosos, alongados e mega pretos. #euindico

E vocês o que acharam? Já testaram essa máscara? Qual a favorita de vocês? Me contem...
Beijos

Sobre o Autor:
Thatí Onasis - A Fashion da Ilha, carioca, estudante de publicidade, leonina, vaidosa, adora vestido bandage e não vive sem salto alto.