Canetinhas Risqué



Hello $uburbanas,

tudo bem com vocês?? Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela minha ausência aqui no blog e pela falta de posts. É que estamos a mil com projeto para as pacientes do INCA, já é na semana que vem. O projeto está bombando galera, muita gente ajudando...Vai ser um Luxo, nossas divas vão amar. Mas, vamos deixar esse assunto para semana que vem.
Hoje, quero falar desse lançamento baphônico da Risqué.
Esmaltes em canetinha para nail arts. Adoreiiii!! Lembro que quando era criança sempre pintava as unhas na escola com Hidrocor. Haha #quemnunca?


                                 
A coleção é composta por cinco coresBranco Neve, Preto Noite, Ouro Glam, Verde Tropical e Rosa Floral .E segundo a Risqué é ideal para diferentes tipos de arte, como oncinha, flores, desenhos geométricos e até a amada francesinha.O melhor de tudo é que, além de facilitar todo o processo, ainda pode ser retirada das unhas sem remover o esmalte, apenas com um algodão umedecido

Show neh? deve facilitar bastante. As canetinhas já estão a venda em todo Brasil e o preço sugerido é de R$ 19,90.
Curtiram? Alguém já viu vendendo? Se alguém já achou conta pra gente nos comentários.
 Será que com essa canetinha consigo fazer a unha de tênis?

Ah!só mais uma coisinha... Top comentaristas não esquecemos de vocês não. Em breve divulgaremos quem foi a Top do Ano, a do Mês e os prêmios. E assim que passar o projeto estaremos enviando o prêmio, ok?
Bjão e fiquem com Deus

Sobre o Autor:
Thatí Onasis - A Fashion da Ilha, carioca, estudante de publicidade, leonina, vaidosa, adora vestido bandage e não vive sem salto alto.