Lançamento Avon Dia das Crianças



O Dia das Crianças está Chegando, e pensando nisso a Avon em parceria com marcas consagradas do Universo infantil, está lançando no mercado estojos presenteáveis para o Dia das Crianças, com  produtos especiais para deixar os cuidados diários das crianças ainda mais divertidos

O dia mais esperado pelas crianças de todo o mundo pode ficar mais alegre, divertido e cheiroso com os estojos e as ofertas especiais que a Avon preparou para a data. Para as meninas mais descoladas e cheias de estilo, a empresa apresenta dois estojos Avon Barbie,inspirados no universo lindo, fashion e radiante da boneca mais famosa do mundo.  jáquero!
 


 

 
 
 
 
Já para as mais românticas, a Avon preparou ofertas de Disney Princess, com as encantadoras Branca de Neve, Cinderela, Bela e Ariel.
 
 
 
 
 
 
 
Para os meninos, a Avon Disney Cars traz um estojo que vem com um quebra-cabeça do personagem mais querido do desenho, o Relâmpago McQueen.
E para crianças de zero a dois anos, uma coleção que leva a assinatura “Avon Baby – Por um bebê Feliz!”. Os produtos, livres de corantes e álcool etílico, foram desenvolvidos e testados por pediatras e médicas que também são mães e, por isso, se preocupam em cuidar cada vez melhor da delicada e sensível pele do bebê. Testados clinica, dermatologica e oftalmologicamente.
 
 
 
 



Quem quiser saber mais detalhes sobre os produtos é só entrar no site da Avon
 
Os estojos presenteáveis para o Dia das Crianças já estão disponíveis em todo o país por meio dos Revendedores autônomos Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.
SAC: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br
 
 
 
 
Beijossss ;)
  
 
 
Sobre o Autor:
Lu BragaLu Braga - A Despojada da Penha, carioca, publicitária, capricorniana, viciada em comprar na internet, adora sandálias rasteirinhas e não vive sem rímel.