Projeto Dia de Diva para pacientes do INCA





Amigas leitoras,
tudo bem com vocês? Hoje quero contar um pouco da minha história e como surgiu esse projeto.Na verdade já tentei escrever esse post várias vezes, mas é sempre difícil falar sobre esse assunto. Passa um filme na minha cabeça e a emoção toma conta de mim.

Esta na foto sou eu com minha mãe. Ano passado ela faleceu vítima de um câncer de mama. Minha mãe foi uma guerreira, lutou durante 5 anos contra essa doença. Fez vários tratamentos, cirurgias. Lembro a primeira vez que ela perdeu os cabelos, foi muito difícil. Muitas vezes chorava escondida para ela não ficar triste. A auto-estima da pessoa fica devastada, no início ela tinha vergonha até de mim. Eu sempre tentava reanimá-la, fazia uma make nela, a gente ia no shopping comprar roupa nova e mesmo em meio a toda luta que ela estava enfrentado ela ficava feliz. Quando ela faleceu nasceu no meu coração a vontade de ajudar outras pessoas que também estão passando por esse problema.
E junto com a Lu e a Ju criamos o Projeto Dia de Diva para pacientes do INCA.

O objetivo do projeto é fazer com que as pacientes se sintam verdadeiras divas. Será o oferecido um curso de automaquiagem, esmaltação da unhas e sorteio de kits de beleza. Além disso, estamos em busca de um cabeleireiro especialista em perucas para dá dicas de cuidado e manutenção para as pacientes.
Estamos convocando um time de parceiros e empresas engajadas para abraçarem esse projeto. No evento serão atendidas cerca de 100 divas, sabemos que é um número alto, mas também sabemos que os bons são maioria e que se cada um ajudar com certeza conseguiremos realizar um evento muito especial para essas mulheres guerreiras.
Precisamos arrecadar protetor solar, hidratante para pele, repelente e kits de beleza para presentearmos nossas divas.
Estamos precisando muito da ajuda de vocês! Quem puder divulga esse projeto por favor. E as amigas que são blogueiras e puderem indicar parceiros nós também agradecemos muito. E quem conhecer algum cabeleireiro que possa ir no evento, nos envie o contato por gentileza.
Para mais informações entrem em contato atráves do e-mail: patricinhasuburbana@gmail.com

O evento que fará parte da programação do Outubro Rosa será realizado no dia 30 de outubro de 2012 no INCA de Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ.

Podemos contar com vocês?? Quem abraça essa causa?

PS: Em breve no Face um albúm com todos os parceiros que estão apoiando esse projeto

Bjux
Sobre o Autor:
Thatí Onasis - A Fashion da Ilha, carioca, estudante de publicidade, leonina, vaidosa, adora vestido bandage e não vive sem salto alto.