Resenha das Amygas

Hoje temos um Post Super Especial, Convidamos uma Amiga $uburbana de Cordovil, para mostrar que da para fazer a Ryca, Fina e Poderosa gastando pouco.....




Olá, Blogueiras de Plantão!

Me chamo Deborah Souza, sou louca por maquiagem e moda como vocês fui convidada para escrever uma post  sobre " Como ficar linda gastando pouco". Sabemos que para tudo nessa vida há um preço e no nosso caso, se tratando de beleza, pagamos um preço bem ALTO. Porém não necessariamente temos que ter muito dinheiro para vestirmos uma roupa da moda e/ou adquirirmos produtos bons. Consegui elaborar um "look balada" usando também produtos nacionais acessíveis a todas as seguidoras. Como a proposta do blog é levar para vocês informações e divulgação de produtos de ótima qualidade, bom preço, e acessibilidade escolhi produtos que com certeza todas vocês ou pelo menos a maioria conhece.



Para preparar a pele usei a loção de limpeza chronos da NATURA. Na pele utilizei uma base incolor da AVON ( face perfector), essa base funciona como PRIMER! A pele  fica linda e com um textura perfeita, base líquida média da AVON na cor Médio, pó compacto da NATURA  Nos olhos usei lápis kajal preto da NATURA, quarteto de sombras cintilantes aveludadas AVON, máscara para cílios spectra lash da AVON, delineador líquido preto da NATURA DIVERSA. Na boca usei o batom power da NYX.

O Primer da Vult Também seria uma Opção,só que na hora acabei usando o Magix da Avon


















Espero que tenham gostado do resultado e das dicas, meninas. Beijos =**

Deborah Souza.



Obrigada Deby nós amamos suas dicas!!!!


3 comentários:

  1. Amyga que linda que vc ficou!!!! adorei ♥

    ResponderExcluir
  2. Conhecam o meu blog e participem do sorteio de ano novo!!!
    http://kacarecosdamoda.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-ano-novo-com-vult-cosmetica.html

    ResponderExcluir