Batons Nyx - Meus Queridinhos ♥

Final de semana não é dia de postagem aqui no blog...

Só que arrumando  meu quarto, minhas makes, deu vontade de escrever sobre meus queridinhos do

Vocês já devem ter visto milhares de blogs falando sobre os batons Nyx.

Eu particularmente  nunca fui muito fã de batom, usava só gloss.

Achava Super lindo nas pessoas principalmente aquele batom vermelhão, mais em mim me achava a mais  estranha do mundo

Quando conheci os batons da Nyx, através de outros blogs ,olhava as  resenhas, os swatches, era cada cor mais linda que a outra, então decidi me arriscar .

Conclusão???
Fiquei simplesmente APAIXONADA!


Esses São os meus queridinhos
  ♥ 











 Swatches


Sem Flash:



Com Flash:





Gostei tanto , que hoje em dia tenho uma gaveta cheia de batom, de várias marcas e de várias cores, até das mais exóticas como laranja,azul...

E vocês????
Tem algum Queridinho?????


Beijos e Bom final de Semana =)




4 comentários:

  1. Oi bom dia!
    Acompanho sempre suas dicas e fiz minha assinatura na Glossybox por pura influência sua tb!
    Adorei as cores do batom, onde vc comprou?
    Beijos Celeste

    ResponderExcluir
  2. @Manu Magalh�es Oie Manu!Obrigada por seguir a gente!!Com certeza vamos te visitar tb.bjao

    ResponderExcluir
  3. @Celeste Ai que lindoooo!É tão bom saber isso.O que veio na sua GlossyBox?Os Batons da Lu são um lusho neh?Em breve estarão a venda aki na lojinha!!!!!

    ResponderExcluir
  4. os batons sao todos lindos mesmo :q

    ResponderExcluir