Pó Mosaico Avon - Ele voltou!

#Babadogritariaeconfusão


como diz aqui no $uburbio...É o retorno neguinho!

Ele voltouuuuu gente!Depois de inumeros apelos e pedidos a Avon ressuscitou nosso queridinho Pó Mosaico das Cinzas. Na minha regra de três o Pó Mosaico está para a Avon assim como o Gol está para a Wolkswagem, portanto não entendo porque eles tinham tirado o Pó Mosaico de Linha.Vocês podem falar porque eles lançaram outros, mas vamos combinar que nenhum chegou aos pés do nosso Ilustríssimo Mosaico.O que importa é que a Avon se ligou e trouxe "esse amygo" de volta!
Amygo porque "esse danado" pode ser usado como bronzer, blush, iluminador...E o melhor de tudo: ele é super democrático, fica bom em todos os tipos de pele!!!
Eu não conheço uma pessoa que tenha esse mosaico e não aprove!Este post não é patrocinado não hein gente.É que realmente eu amoooo de paixão esse Mosaico!
Se você ainda não tem ou se o seu acabou não perca essa chance de comprar.Ele estará de volta no folheto 02/2012 por R$ 39,99!

Avon Obrigada por ouvir nosso apelos e pelo amor..Nunca mais tire esse moisaco de linha!

Sobre o Autor:
Thatí Onasis - A Fashion da Ilha, carioca, estudante de publicidade, leonina, vaidosa, adora vestido bandage e não vive sem salto alto.

3 comentários: