COLOR BLOCK - Resenha das Amygas by Letty Alves

Hoje o nosso Post  "Resenha das Amygas", é muito Especial, Convidamos uma Amiga $uburbana da Penha, para mostrar como fazer a Ryca no Natal com uma Maquiagem Color Block. Tá um Lushoooo
A Nossa Convidada de Hoje é a Letty Alves, uma Carioca de 16 aninhos que mora no Bairro Penha- Circular aqui no Rio de Janeiro.
Dando algumas voltinhas no facebook , acabei parando no face da Letty, e fiquei apaixonada pela make que ela estava usando nas fotos.
Entrei logo em contato com ela e perguntei quem tinha feito a make dela. A resposta???
Ela mesmooo!  Ainda disse que aprendeu tudo SOZINHA, apenas se inspirando em makes de revistas.

" Acho bem produtivo os blogs que ensinam makes, só não gosto dos que usam produtos muito caros,que não são acessíveis a nós meras mortais rs'...... Um dos produtos que  não pode faltar é uma Boa base,pra no mínimo sair de casa com um ar saudável e leve.... Uma dica que eu dou pra quem não tem muito  dinheiro para gastar ,e adora maquiagem é comprar produtos de catálogos,como da avon,Bella e natura,não comprar maquiagem em farmácia pois costuma ser caro e investir ter cores bem pigmentadas e de cores diversas pra poder criar looks diferentes,eu recomendo que comprem sombras da marca Tango que são mega baratas e as cores são lindas!. "
Letty Alves




Antes



Depois













Foto dos Produtos Usados:






Viu como da pra fazer a Ryca no Natal e ficar na Moda gastando pouco??????

Obrigada Letty  nós amamos  a make !!!!


Sobre o Autor:
Lu BragaLu Braga - A Despojada da Penha, carioca, estudante de publicidade, capricorniana, viciada em comprar na internet, adora sandálias rasteirinhas e não vive sem rímel.