Inauguração Salão Embelleze Retiro dos Artistas

Esse post é diferente de tudo que escrevemos aqui.Não vamos falar sobre produtos e nem dicas de como fazer a Ryca.Vamos falar de Sonhos!!Muitas vezes na correria da vida só pensamos em trabalho, dinheiro e tudo isso que este mundo capitalista nos oferece.Quando recebemos um email sobre um lançamento baphonico de maquiagem vamos correndo ler, neh?E quando recebemos um email falando sobre Solidariedade?Sobre ajudar ao proximo, será que damos a mesma importância? Te convido a conceder 1 minuto do seu tempo, para conhecer um projeto lindo e ver a concretização de um sonho.

"Ser solidário é perceber que a alegria de dar é indiscutívelmente superior que à de receber."

No dia 17 de dezembro participamos da inauguração do Salão Embelleze no Retiro do Artistas.

Inauguração do Salão Embelleze no Retiro dos Artistas - RJ
Para quem não conhece o Retiro do Artistas é uma instituição que abriga artistas idosos que passam por dificuldades financeiras.Passamos o sábado acompanhando o evento e o principal aprendendo sobre SOLIDARIEDADE.Cada pessoa que conhecemos e cada história que ouvimos nos fizeram enxergar a vida de uma maneira muito mais bonita.
O espaço de beleza no Retiro dos Artistas foi um sonho idealizado pelo cabeleireiro das famosas Julinho do Carmo , pelo Presidente do Retiro do Artistas Stepan Nercessian e a Embelleze foi a responsável por tornar este sonho realidade.

Stepan Nercessian, Itamar Serpa (Presidente do Sistema Embelleze) e Julinho do Carmo.

Um salão com ar-condicionado na beira da piscina..É ou não é a cara da ryqueza ? A Embelleze oferece todo material e duas vezes na semana um profissional fica atendendo os residentes do retiro.Ah! e 1 vez no mês o Julinho também vem de SP atender o pessoal.
Eles merecem neh?Agoras as vovós vão ficar todas trabalhadas na escova.haha.Não vou me prolongar muito porque gravamos um vídeo com depoimentos dos artistas residentes, do Julinho do Carmo e da atriz Íris Bruzzi falando sobre essa conquista.Antes de finalizar o post, gostaríamos de fazer um agradecimento especial a Embelleze!Exemplos como esse nos mostram que realmente beleza é paixão pela vida.

Confiram no vídeo os depoimentos sobre a importância desse projeto.


Gostaram??Os bons são maioria!Beijos e um Feliz Natal a todos!