GlossyBox Premium Novembro

Olá meninas!
Chegouuuuuu a caixinha mais aguardada do mês!!!!!!!Vocês não tem noção de como eu fico ansiosa para receber minhas encomendas, em especial a GlossyBox. Porque neh rola toda uma  tensão expectativa, pois os produtos são surpresa!!!Para quem não sabe o que é GlossyBox ou para quem quiser ver o que veio nas caixinhas anteriores, tem esse post GlossyBox Outubro e esse GlossyBox Setembro .
Curiosa para ver os produtos de Novembro???Vem comigo que eu te mostro.


Gente a caixinha vem tão bem embalada!Mas eu sou tipo criança quando ganha um presente, vou logo abrindo e destruindo todo o embrulho.HAHA!Por isso que nunca tirei uma foto dela fechada :( Sorry!Mas o que importa é o conteúdo neh ?


PREMIUM EDIÇÃO DE NOVEMBRO 2011


Descrição dos Produtos segundo a GlossyBox

 1.Sabonete Hidratante Cremoso Wild Rose - WELEDA.(Tamanho Original)
Envolvente, feminino e sensual, esse douche Weleda é mais que um simples sabonete.Com puro oléo de rosa mosqueta, previne os primeiros sinais de idade.Sua essência 100% natural vai transformar seu banho.

2.Fleur D'Osmanthus -  ROGER & GALLET (Amostra)
A delicada flor de Osmanthus é encontrada em Guilin, o Jardim do Éden chinês.Seu perfume floral-frutado desperta o bom humor e por isso é chamada " A fragância da felicidade"

3.Eye Shadow - ARTDECO (Tamanho Original)
O exclusivo sistema Moisaco Artdeco permite que você monte seu estojo com suas cores preferidas de sombra e blush.Você acabou de ganhar uma sombra, agora só falta comprar o seu estojo e montar sua paleta.

4.Cleany Loção de Limpeza - THERASKIN (Amostra)
Cleany é uma loção de limpeza que remove impurezas, resíduos de maquiagem, poluição e a oleosidade da pele.Indicado para todos os tipos de pele, inclusive as pele sensíveis.

5. Soapelle Sabonete Barra - DARROW DERMOCOSMÉTICOS (Amostra)
Proteção diária para todos os tipos de pele.Com triclosano a 1% de elevado potencial antibacteriano, Soapelle proporciona higiene corporal para toda família.Sua fórmula rica em hidratantes previne o ressecamento.

6. Ultra Sheer Liquid Lotion FPS 55 - NEUTROGENA (Amostra)
Desenvolvido em parceria com dermatologistas, este produto oferece ampla proteção contra raios UVA e UVB.Sua textura fluida ultra leve seca imediatamente e é ideal para uso com maquiagem e em pele oleosa.

                                      Agora um close no meu produto preferido!

Foco na sombra gente!Não reparem na minha unha creyça


Primeiras Impressões

Quando abri a caixinha meus olhos logo brilharam pela embalagem rosa do Weleda.Me empolguei e fui logo passando achando que era hidratante.(MAS NÃO ERA!) Putz! é um sabonete, fiquei toda melecada no trabalho.Olha o mico da pessoa.Sem contar o fato que não gostei muito do cheiro.Detalhe:eu sou muito enjoada com fragâncias.Vou pedir para uma pessoa normal cheirar e conto para vocês hehe.
O segundo produto que meu coração bateu mais forte foi a sombra da Artdeco, adoro dourado!(em breve resenha).Aproveito para mandar um recado para a GlossyBox:vou mandar uma cartinha para o Papai Noel pedido que o Mineral Bronzing Powder Artdeco venha na minha glossybox de natal!
Se vem isso na minha caixinha eu tenho um piripaque gente.
O terceiro produto avaliado foi o perfume Roger&Gallet.E ele passou no meu teste olfativo.
Ainda não testei os outros produtos e assim que usar mostro aqui para vocês!!

Algumas pessoas me perguntam se eu acho que vale a pena assinar a GlossyBox.E eu super recomendo!!Se você é que nem eu e adora fazer a Ryca mas, nunca foi nem no Paraguay é uma ótima oportunidade para conhecer produtos importados.E o melhor pagando muito pouco!Outra dica é presentear alguem com os produtos que você recebeu e não gostou.Hehehehe

Espero que tenham gostado até a proxima!!!
Beyjos Thatí


Sobre o Autor:
Thatí Onasis - A Fashion da Ilha, carioca, estudante de publicidade, leonina, vaidosa, adora vestido bandage e não vive sem salto alto.