Domingo!! Dia de se Embelezar

Hello Amygas

Tudo bem??Aprontando o que no Domingo??Resolvi compartilhar com vocês o que faço todos os domingos...Não é porque sou $uburbana que passo os Domingos na Laje torrando no Sol.
Domingo aqui em casa é dia de mulherzinha!!Adoro fazer a Ryca Domingo, me sinto como se estivesse num SPA hahaha.Aproveito para me cuidar, fazer hidratação no cabelo,usar os milhares de cremes que compro e não uso durante a semana,  fazer as unhas, depilação, testar makes...Tudo que tenho direito. Coloco meu roupão (acho tão fyno usar roupão) e me jogo nos cremes.ADOROOOO!Tirei até uma foto para vocês.

Olha que Fyno a pessoa toda trabalhada na touca e no Roupão.hahaha
Vida de pobre não é fácil neh então, mereço pelo menos um dia de Ryca na minha semana.
E vocês tem algum ritual de beleza??Tiram algum dia para se cuidar??
Beijão e uma otima semana para vcs

Sobre o Autor:
Thatí Onasis - A Fashion da Ilha, carioca, estudante de publicidade, leonina, vaidosa, adora vestido bandage e não vive sem salto alto.