Maquiagem Audrei Casatti

Olá Meninas,
Alguém  já ouviu falar sobre  makes da marca Audrei  Casatti??
Hoje meu post é sobre essa marca Baphônica.
Conheci os produtos da Audrei ,a marca leva o nome da dona a mais ou menos uns 2 anos,na época estava LOUCA , querendo as sombras do momento : NEON , e todas as marcas que eu via eram Internacionais,quando procurando em blogs,encontrei as sombras MEGA NEON  da Audrei...
Fiquei APAIXANADA, não só pela linha neon e sim pela marca toda.


Todos os produtos são SUPER PIGMENTADOS, tem batom, esmalte, blush, pó, entre outros produtos.
Ela sempre tem uma novidade.
Ah e é claro que eu não poderia deixar de falar da Audrei,né
Ela é super atenciosa, um amor de pessoa, ela mesmo faz questão de responder todos os e-mails que ela recebe, comentei sobre o blog com ela, e ela me enviou alguns produtos para resenha.



 Alguns Produtos que eu tenho:




Sombras:




Corretivo Amarelo:

Base:


Iluminador Gold:



Kajal Pink Flúor:



Blush:




Batom:




Esses são alguns produtos da marca Audrei Casati, que tem uma enorme variedade de cores e produtos


Quem quiser comprar algum produto, envia um e-mail que a gente passa todos os preços, tudo direitinho.


Beijos

 

Sobre o Autor:
Lu BragaLu Braga - A Despojada da Penha, carioca, estudante de publicidade, capricorniana, viciada em comprar na internet, adora sandálias rasteirinhas e não vive sem rímel.