5º dia útil - dia de gastar!!!!!!

Hello Girls,
hoje estou lançando uma tag nova aqui no blog.O 5º dia útil - dia de gastar.Quem não fica contando os dias para o pagamento chegar e fazer a louka e comprar tudo o que vê pela frente? hehehe Adoro!
5º útil é amor!É poder and ryqueza!
  • É dia de retocar aquela raiz horrível que já tava enorme e você tava sem dinheiro para fazer..
  • É dia de depilar esse bigodinho que ninguém merece ter
  • É dia de comprar aquela roupa lynda que você viu na vitrine há 15 dias atrás e que com certeza porque você está com dinheiro, ela não está mais lá.
  • É dia de comprar make nova.
Resumindo é um dia abençoado e que merece ser lembrado sempre aqui no Blog. Brincadeiras a parte, quero compartilhar com vocês o que eu quero comprar esse mês.Vamos conferir?


1.Tênis Havaianas - Como vocês sabem eu adoro saltão, mas fiquei apaixonada por esse tênis.Tem de várias cores.Eu nem sabia que existia isso gente.Alguém tem?É confortável?
2.Primer da Tracta - Quero muito esse primer porque já ouvi falar maravilhas sobre ele.
3.Bolsas RoCosta - Essa Bolsa é tudo gente.No site tem vários modelos personalizados,diversos personagens.Estamos preparando um post detalhado para falar sobre elas.E um detalhe: Em breve vai rolar sorteio de uma bolsa da Ro.Um Lusho

Gostaram da minha listinha?Qual a lista de vocês esse mês??Quero saber!
Beijao


Sobre o Autor:
Thatí Onasis - A Fashion da Ilha, carioca, estudante de publicidade, leonina, vaidosa, adora vestido bandage e não vive sem salto alto.