Sorteio Peeling de Diamantes na Pró-Corpo


#Sorteio



Chamem as Amygas que tem sorteio no Blog! A nossa querida parceira Pró-Corpo Clínica de Cirurgia Plástica e Estética preparou um monte de novidades aqui para o blog...Uma delas é esse sorteio maravilhoso para vocês. Adoroooo!Uma sessão de Peeling de Diamantes para vocês ficarem com a pele de Ryca. Para quem não sabe o que é Peeling na Revista Boa Forma saiu uma matéria muito interessante sobre o que é o peeling e seu benefícios.Clica aqui para ler.A Pró-Corpo também me presenteou com uma sessão e já estou pegando o telefone para marcar.Ah!e tem mais...Todo mundo que se inscrever no sorteio vai ganhar um prêmio.

A sorteada ganha a sessão de Peeling de diamantes e todos que se inscreverem podem escolher um desses prêmios: 01 sessão de gordura localizada (Heccus) ou 01 sessão de celulite/flacidez (Radiofrequência) ou 01 sessão de manchas/rejuvenescimento (Luz Pulsada) ou um sessão de Depilação a Laser (axilar mulher e pescoço homem) UFA!Quanta coisa para escolher.


A Pró-Corpo está presente em 05 cidades: Rio de Janeiro, São Paulo, Santos, Campinas e Londrina.Então se você mora em uma delas ou próximo se liga nas regras para participar.
Regras:

Obs: Se você não tem twitter pode se inscrever com o Face e vice-versa.

Chance extra:
Toda vez que você der RT na frase pode preencher o formulário mais 1 vez.

Formulário Clique Aqui para preencher


As inscrições serão válidas até o dia 07 de março e o resultado será divulgado aqui no Blog no dia 08/03.A Pró-Corpo entrará em contato com o ganhador através do telefone informado na inscrição.
Boa Sorte a Todas!

UPDATE: Mudamos a data do sorteio para março, para não fazer durante o carnaval.E ninguém ficar de fora.