Como Cuidar bem da Pele




UM ROSTO RADIANTE






Hi Girls,
quero falar de um assunto muito importante, todas nós gostamos de fazer carão e brilhar neh? Então, não podemos esquecer jamais de algo primordial como cuidar da saúde. A pele é como um espelho, se estamos bem e saudáveis ela fica radiante, por isso não devemos esquecer de alguns cuidados simples e muito importantes:


1-Lavar o rosto com um sabonete específico para seu tipo de pele (descubra o seu)  2 vezes ao dia, fazendo movimentos circulares até fazer espuma e depois enxaguar.
Obs.: Para uma lavagem eficiente é preciso acrescentar nela algum tipo de massagem. É muito importante para drenar os vasos linfáticos aumentando a circulação sanguínea e ajudando na oxigenação da pele.



Sugestões


Tenho a pele oleosa e uso o Granado de Coco - superindico



2-Usar hidratantes, não importando se sua pele é seca, oleosa ou mista. A aplicação deve ser feita também em movimentos circulares, podendo ser aplicado no pescoço também.


3-Usar protetor solar de preferência em gel (se sua pele for mista ou oleosa) diariamente é muito importante para um rosto saudável.



4-Não deixar de remover a make, isso meninas é o mais importante, não queremos envelhecer antes do tempo neh?!!!

Jessica Biel- podemos ver na pele dela um rosto hidratado, sem manchas e muito bem cuidado. Mesmo sem make a pele esta linda!

Seguindo estes passos regularmente e com uma alimentação saudável, vocês vão ver a diferença, uma pele lisinha, radiante, além de facilitar na hora da make. Cuidar do seu rosto é muito fácil e todos notarão a diferença.Então Divas, comecem agora mesmo.!
Kisses...

Sobre o Autor:
Ju ScolaJu Scola - A Rêtro de Bonsucesso, carioca, escorpiana, estudante de publicidade, fã da Amy Winehouse, ama saia de cintura alta e não vive sem delineador