Unha Stiletto - Essa Moda Pega?

Fala mulherada,

Quero saber a opinião de vocês sobre Unhas Stiletto...Mas que diabos é isso? Para quem não sabe do que estou falando, Unha Stiletto é aquela com o formato pontudo que várias celebridades tem exibido por ai.


Para fazer é fácil: basta lixar bem as laterais na diagonal.
Eu particularmente acho Horrendaaaa. Só de olhar me dá nervoso.Se eu usasse essa unha ia viver com a cara toda arranhada.Fico imaginando a pessoa se coçando e unha fazendo aquele barulhinho, ta amarrado. Fora outras situações que fico tentando imaginar como a pessoa faz com essa unha.AHohIOHIOAa .Não dá!Eu tô fora dessa moda.
E vocês? Alguém gosta ? Será que essa moda pega hein? Quem vai se jogar?

Beijuxxxx

Sobre o Autor:
Thatí Onasis - A Fashion da Ilha, carioca, estudante de publicidade, leonina, vaidosa, adora vestido bandage e não vive sem salto alto.